sexta-feira

Baixa...


Adoro perder-me por Lisboa. Sei que mesmo não sendo de lá, é a minha cidade! Espero um dia lá morar, já que passo tanto tempo por lá.
A Baixa... ui a Baixa Chiado é um sonho. Adoro palmilhar aquelas calçadas ao som do fado vindo daquele carro verde da Divulgação Cultural, fascina-me, pronto! E hoje fiquei lá por um tempinho à escuta. As pessoas que passavam também paravam e escutavam por um pouco, é como se naquele instante o tempo parasse. Encanta-me e sei que me irá encantar de cada vez que lá passar, porque muitas serão as vezes, concerteza :)
Lisboa é linda!
E depois encantam-me as pessoas, a multidão, aquela agitação própria de uma cidade como esta.
Quando a oportunidade surge lá vou eu fazer compras pró Chiado com aquela Fnac a perder de vista... ai!

0 comentários: