sábado

My home!


Hoje a conversa é outra. Toda a gente sabe que quando se chega a uma determinada idade a vontade de ter um espaço só seu começa a crescer. É o meu caso! Adoro estar onde estou, com quem estou, mas um espaço só meu, nesta altura do campeonato era fantástico. Nunca me importei de estar só (até à bem pouco tempo.. mas isso é outra história!) adoro ter o meu espaço para quando preciso de espernear, gritar, gargalhar, disparatar, levantar a altas horas da noite sem a minha mãe me perguntar se estou bem, fazer crepes de madrugada, sei lá... É disto que falo.
Dei por mim a olhar para casas à venda, a ir à net procurar... para estar neste caminho é porque a vontade é muita, e é verdade.
Quero comprar a minha casa, comprá-la, decora-la à minha maneira, convidar os amigos que quero para jantar, para a parvoice. Ter o meu gato (animal mesmo!). Sim, é isso que quero. Um espaço nem muito grande, nem muito pequeno, bonito, com muita cor, moderno (como eu gosto). Um sítio em que quando chego do trabalho, possa estar à minha maneira e que possa abrir a janela e gritar: "AQUI VOU SER FELIZ!!!!"

1 comentários:

Cor do Sol disse...

Ninguém mais me chama menina. E eu conheço estas vontades todas. Welcome again ;)

Beijooo