sexta-feira

Porque apetece....


Verdade.
Eu hoje não me vou queixar do trabalho.
Não me vou queixar que queria um colo.
Não vou dizer que me apetece cortar os pulsos.
Nem que quase mandei o prof à M****.

Eu hoje não vou falar do que fiz estes dias (que foram muitas coisas)
Nem do tempo que não tive para não o fazer.
Não vou berrar, nem bater o pé.
Nem tão pouco dizer que queria que as férias começassem já amanhã.

Não vou dizer que não me apetece estudar para o teste de amanhã.
Nem chamar-me pela milionésima vez que sou maluca da cabeça.
Não vou dizer que me apetece sair e bater com a porta sem olhar para trás.
Nem dizer até pró ano.

Hoje e apenas hoje, e após uma semana com tanto para contar e depois de tanto sentir, apenas posso dizer que há dias em que te sentes como se entrasses num novo ciclo. Como a chuva que de rompante começou a cair lá fora, que cai assim, sem que esperemos por ela. Hoje sinto-me renovada apesar de completamente esgotada.
Será que cheguei ao princípio do fim?

(E que fique esclarecido... isso é óptimo!)

3 comentários:

João disse...

é optimo! sabe bem :) beijinho *

Cor do Sol disse...

Eu espero bem que sim amiga. Eu voto nisso ;)

Cor do Sol disse...

E mais...eu tenho saudades e quero o teu colinho que tão bem me entende =) para a próxima semana?! ;)