quarta-feira

A pergunta do dia...


... então e tu, já te casaste?

Mas porque raio uma mulher não pode estar solteira aos quase 27 anos de idade? Eu dei a mesma resposta que dou sempre "não, estou bem assim". É verdade, se namorasse, estivesse casada ou tivesse filhos não fazia nem metade daquilo que faço. Eu sei, eu sou uma exagerada, daquelas que têm vontade de cortar os pulsos quando o trabalho se acumula e quando o tempo parece que encolhe em vez de esticar. Gosto de mim assim e não digo que casar, ou juntar ou seja lá o que for, ter filhos e constituir família não seja maravilhoso, porque deve ser algo de hilariante (no sentido lato da palavra!), mas não, ainda estou solteirinha e contam até as más línguas que sou boa rapariga eheheh
Toda a gente já teve desgostos de amor, eu não sou excepção, aliás até mais que uma vez, mas isso faz parte, e como digo anteriormente o bom é deixa-los passar para que possamos realmente seguir em paz (e cruzarmo-nos com outros :) ). Não ficamos aptas a 100%, é como se de uma ferida se tratasse e daquelas que custam a sarar, mas passa! O que não quer dizer que amemos o primeiro rapaz que nos aparece à frente, cria-se barreiras ainda que invisíveis e incosncientes. Criam-se dificuldades de comunicação, cria-se um género de muro à prova de bala....... até ao dia em que ele se desmorona para dar lugar a mais uma das sensibilidades.
Eu gosto de amar e quando amo, amo sério, mas... caramba, é tão difícil amar.
Hoje era um bom dia para amar.....


Talvez este fosse um dia em que este tipo de pergunta até pudesse fazer algum sentido.. porquê? Porque me sinto extremamente cansada e a precisar de um colinho, de uma mão no rosto e de um puxar de edredon para cima entre palavras meigas... mas ok... só hoje... só hoje...

1 comentários:

Quidam disse...

Olá! Claro que podes ser solteira... não é obrigatório casar só porque é o padrão da sociedade. Casada ou solteira cada um deve procurar a felicidade aquilo que se sente bem.
Tenho 40 anos e nunca casei, nem quero tb sou solteira e dizem boa rapariga e ainda para cúmulo moro na casa dos pais! Não me disponho a ser dona de casa não nasci para isso e casar para ter uma "pila" grátis (desculpa a linguagem) não obrigado!!!
Claro que há momentos de solidão, melancolia, etc. mas isso todos tem...
Diverte-te e goza a vida.



http://asteoriasdequidam.blogspot.com/