quarta-feira

Gosto...



... de ver um homem naquelas grandes superfícies comerciais, agarrado a um carrinho cheio de compras, a ler os rótulos dos produtos (a ver se dá para enfiar no microondas com certeza...) e a tentar entender se há-de levar um detergente para a máquina líquido concentrado 2 em 1 ou se um em pó com cheiro a sabão natural. Juro que me dá um ataque de riso. Mas confesso, adoro, dá-me a imagem de solteiro a morar sozinho numa casa desalinhada mas com a aparência de quem é muito feliz. Eu também quero o meu cantinho e quem sabe, um dia destes no meio de uma qualquer superfície comercial tipo jumbo, tenha um daqueles acidentes em que o meu carrinho e o de outro alguém choquem e o meu detergente da roupa em pó se misture com o amaciador da roupa dele e inevitávelmente tenhamos que nos juntar na mesma casa para ninguem ficar a perder...

As coisas que eu penso....

1 comentários:

Cor do Sol disse...

Cena de filme...hum...tão bom ;)