quarta-feira

Como estoirar um ordenado....


... em 3 horas!

1º Pulinho na BATA para comprar umas sandálias lindas lindas (altas, pois está claro!) e um conjunto de pulseira muito coloridas... a minha cara!

2º Desvio na H&M para comprar uma mala (mais uma...)

3º Passagem pela ANA SOUSA para ir levantar o vestido para o casamento (não... não sou eu que me vou casar ehehe)

4º Picar o ponto na PARFOIS... passagem obrigatória... comprar um relógio (...que andava a namorar à uns tempos!)

5º Perder-me nos corredores da WORTEN para comprar um MP3 para o afilhado.

Como vêem não é preciso muito tempo para ficar com a conta a pouco mais de zeros, mas o bastante para ficar com um sorriso na cara. Há dias em que necessitamos, hoje não era o caso, mas sabe sempre bem e na melhor das companhias - a minha Mãe!

1 comentários:

Cor do Sol disse...

Não tinhamos combinado poupar?lolol.