quarta-feira

Há coisas fantásticas...

... e ir assistir ao nascimento de uma criança é uma delas!!!

O milagre deu-se ontem entre nervos e sorrisos :)
Correu bem, a hora foi pequenina e acho que a curiosidade acerca dos quês da maternidade foi satisfeita (pelo menos um bocadinho ;) )...

Se traumatizou? Nadinha!!!!!!
Fartei-me de tirar fotos segundos após o nascimento!!!!
E, um dia, quando pensar em engravidar, hei-de lembrar-me deste momento que foi, sem sombra de dúvida, uma das coisas mais fantásticas a que assisti!

Agora é mimar..............

8 comentários:

Maria disse...

E eu sei que nunca mais te esquecerás desse momento. Sei!

Beijinho grande :)

Onisa disse...

Já nasceu?!

Ah mulher corajosa. Se fosse eu tinha caído pó lado.
Beijinhos

Cor do Sol disse...

Eu fui ver a ecografia do meu/a sobrinho/a e chorei. É tão mágico. Parabéns :)

Maria disse...

Saudades de te ler...

Beijos.

Maria disse...

Bom ano para ti!!!!!!!!

Beijocas.

Maria disse...

Beijoca.....

Maria disse...

Se não gostaste da beijoca, agora vai um beijinho...
Estou a viver no Oeste, sabias? Na terra das cavacas e trouxas de ovos...

Outro beijinho.

Maria disse...

Que 2012 seja um ano excelente para ti.
Espero ainda vir a tempo :)))

Beijinho.