quarta-feira

E olhar...

... e não gostar de se ver!
Tem sido assim que tenho levado estes dias... na segunda até recusei (após o banho da manhã e de me pentear) olhar-me novamente ao espelho.
Porque há dias em que tens tudo menos boa cara e nem sempre o optimismo que queremos ter conseguimos demonstrar (especialmente no nosso aspecto)...
Hoje fui ao cabeleireiro, e pronto! Que eu não sou gaja de não me sentir bem comigo mesma.
Alegrou, mas não bastou....
Se calhar preciso mesmo de ir é às compras.. Tsssss.... (mulheres!)


4 comentários:

Cor do Sol disse...

Fazemos uma maratona de compras como no Verão em Tores Novas, em Braga, em San Jose - California e em Las Vegas :) somos tão chiques.ihih.

Vá, não temos que ser todos os dias fortes. Mas tenta ser, sim? E tu és bonita sempreeee.

Beijo

L!NGU@$ disse...

Há algum problema que não se resolva com compras? :p

Red Tape disse...

A solução dos nossos problemas não se compra embora haja sempre alguém que a tente vender. Dramático não é?
A verdade é que temos de ser nós próprios a desencantar essa solução e muitas vezes resolve-se com um simples sorriso.

E hoje ao espelho o que é que vês?

Onisa disse...

Tu nem me fales de compras que eu estou proibida judicialmente de me aproximar de um shopping! Qual compras qual quê...aiiii!