quinta-feira

E falando (mais uma vez) da Tese...

A coisa vai tomando caminho e a verdade é que se em certas alturas nos sentimos perdidos, noutras as coisas parecem que vão fluindo.
Confesso que entrei neste ano lectivo com uma vontadinha mais pequena que uma ervilha... e posso afirmar que em tudo. Sentia-me cansada, estoirada, fraca, resultado de um ano lectivo anterior que foi levado ao extremo do cansaço e que quase me matou e nem as maravilhosas férias por caminhos da Califórnia me renovaram. Quer dizer... não me renovaram do cansaço físico, mas revitalizaram a mente, e tenho bem certo em mim que se deu algum milagre :) (Obrigada gente do meu coração, gente que partilhou comigo histórias que ficarão marcadas sempre, como a dos Serial Killer e da cor do tempo....)
Mas eu estava a falar da Tese, sim daquela que no início do ano não queria nem sequer ouvir falar de tão doente e fraquinha que me punha. A tese está a andar, eu estou a gostar de a fazer! Não estou a ter (ainda!) a azáfama que tinha no ano passado e por isso as coisas são feitas à minha medida, à medida do meu tempo... que continua sempre sempre ocupado!

E 'prontes a modes qué isto' eu estou bem... sinto-me feliz e isso é (só mais uma vez...) fantástico!


2 comentários:

Maria disse...

E eu falo-te de comida. :)
Sabes que cada vez que invento um qualuer molho para pôr na massa me lembro de ti?

Continua lá com a Tese. Porque tem de ser!

Beijinho

Onisa disse...

Olha que bem que ela está com net!!! Olhe lá, em relação aquilo que me mandaste po mail so vi no outro dia pk não é o meu mail de uso diario. De kk forma ta fixe mas ha umas coisinhas k keria opinar se ainda for a tempo e se deixares. Mas sao só sugestoes e coisas k tao repetidas. Bjinhos e aparece no msn pa te falar. Ah e apaga este coment k eu faço dps um de jeito.bj