segunda-feira

Dias a rir...

... fazem-nos sempre bem!



A expressão facial que traduz a felicidade tem sido uma constante em mim. E se há fases em que nos sentimos bem, esta é uma delas. Ok, há sempre m***** que nos chateiam mas isso faz parte e já nem ligo para não desmoralizar.
Hoje, além de me desmanchar a rir com a discussão acesa entre várias crianças com a (não) existência do Pai Natal ainda acabei o meu dia num ginásio com a amiga mais louca que podia ter! É que não há concentração possível, passamos a vida a rir e já somos as "tais que tal"... Divertimo-nos imenso, sim porque o ginásio não tem que ser o sacrifício que todos pensam.
Uma sessão de máquinas finalizado com pilates sabe sempre bem (não, e não vou falar do prof de pilates para não ferir susceptibilidades :D) Ah mas naquele ginásio, além de ter montes de rapazes feios e musculados que só eu sei também encontrei uma réplica do Scofield... e quem me conhece sabe que deliro... ok... mas é só uma réplica e pronto não tem assim tanta graça...
E pronto, há dias assim, cheios de sei lá eu o quê! Cheios da palavra Sorriso e Felicidade. Agora é reaprender a valorizá-los porque sabem sempre tão bem...

Nota: Levei com uma nega do meu sobrinho.. não quis dormir comigo hoje, diss-me "durmo numa 3ª feira, pode ser?" Como se ele soubesse o que raio lá isso é... apenas sabia que não lhe apetecia hoje dormir comigo.. E eu com tão boas intensões, para a mana e o cunhado namorarem um bocadinho e comemorarem.. sim porque hoje eles também estão felizes...


São coisas :D



6 comentários:

Alexandre disse...

E esses dias são óptimos :)

Maria disse...

Muito divertido o video.
O teu sobrinho é um desmancha-prazeres, LOL....
Quando ele for grande hás-de lhe contar!

Beijinhos

Taberneiro disse...

don't worry... be happy! é o que reflecte esse video basicamente :)

Onisa disse...

Bem..já que uma se revelou...chegou a tua vez minha menina...

Ainda bem que esse sorriso anda estampado e de certeza que deve andar a meter noijo a muita gente...mas tu escancara-te toda e mostra esses dentes...hihi

Beijinhos e cá te espero!!!

Cor do Sol disse...

Parece que trocamos =)

As crianças seleccionam, eu que estivesse aí a ver se ele não ia querer dormir comigo.lol.

Beijo

Little Monster disse...

Raisparta as 2 :)

Onisa eu já te tinha topado mulheri... e gosto de te visitar de x em quando.. agora vê se actualizas aí sempre a chafarica que isto agora é que vai ser!!!!!!!!