domingo

Constatações d'um domingo chuvoso...

  • ... acordei a pensar numa viagem... pois! Talvez se deva ao facto de estar rodeada de livros da faculdade novamente para mais um início daqueles!!!!! Mas nunca é demais sonhar já com as próximas férias, certo? Alguém alinha comigo num Inter Rail lá pró verão?...
  • ... acho que este inverno vou passar frio! Não consigo encontrar um casaco que goste. Não é um de outro mundo, nem tem características especiais, só precisa ser preto e que eu goste dele!!!
  • ... estou mais magra... páh, eu estava tão bem!!!!! Acho que vou adiar as idas ao ginásio mais um mês...
  • ... estou na LUA... mas isso deve-se ao facto dos meus dias estarem rodeados do tema "O Espaço" e depois ora são os planetas, ora as estrelas cadentes, ora os astronautas e os ovnis.... ;)
  • ... tenho 3 livros na mesa de cabeceira.... e como se não bastasse, juntei o catálogo do IKEA :) É por causa da casa nova... da possível casa nova. Posso sonhar certo? Ando mesmo a precisar...
  • ... e agora tenho mesmo de ir trabalhar.. tem de ser :) não pode ser só boa vida, certo?????

3 comentários:

Cor do Sol disse...

Não há cá melhor companhia para InterRail que eu, depois de um bom Andanças :P temos que programar tudo.

Não me fales em magra, tá?

Casa nova? Eh pah, isto de dia para dia há novidade. Xiça, assim não há quem se actualize.

Pois, espaço...eu bem que precisava desaparecer num buraco negro :P

Beijo

Alexandre disse...

Sonhar faz bem, e na minha opinião recomenda-se ;)

Tenho novidades com Sigur Ros ;)

Red Tape disse...

Se isso são constatações de um domingo chuvoso, imagino o que serão as tuas previsões num domingo assolarado. hihi

Inter rail? Oh yeahhhh!!!
Andam aí uns seres estranhos no espaço, não andam? Pareceu-me vê-los um dia destes... diz que são extraterrestres... eu bem que falo que eles "andem aí", mas ninguém acredita. hehe