quarta-feira

Eu não sei mas...

... olham para mim e perguntam-me se estou bem. Isto é estranho. Estou a passar por uma fase (outra) estranha da minha vida. Sinto-me incompleta em tudo, menos na amizade. Na amizade descobri que tenho tão grandes e bons amigos e a verdade é que não precisam ser muitos, basta encher uma mão. Quanto ao resto.. oh o resto, sinto-me frágil, tipo porcelana de Torres (aquela que deu em falência) pronto, estou assim. Sinto-me casada, envolta num cansaço extremo que adveio do ano lectivo passado e dou por mim a desistir de coisas (caramba eu nunca fui de desistir!) mas a verdade é que já me sinto cansada de mais para continuar.. e para dar margem de manobra a outras coisas que me fazem sorrir terei de abdicar. Dizem-me que me esqueço de mim, que devia ser mais egoísta... mas... eu sou assim e a verdade é que não consigo mudar. E dou por mim a pensar o que hei-de fazer...

Isto é tudo tão estranho, aliás a minha vida toda ela é estranha ;) começo a achar que é própria sou a estranheza em pessoa!

Desabafos... meros desabafos...


5 comentários:

Cor do Sol disse...

Abraçooooo

Precisas de uma terapia, romeuzinho, abraços e quiça quizomba.lol.

Galo disse...

Desistir... adiar. Por vezes temos de adiar e retomar mais adiante.
Uma pausa para um café, um dormitar breve e suave e chega, para pôr a vida em dia, para clarificar ideias.
Desistir é demasiado "forte", demasiado radical. Nem os moribundos desistem de viver mais um minuto, que seja.
Abre uma janela e deixa que a brisa te acaricie os neurónios. Ou então manda um berro, bate com a janela e apanha uma bebedeira.
Amanhã estás tão ocupada em curar a dor de cabeça, que nem vais ter tempo para desistir.

Beijoca

Red Tape disse...

Não gozes que mi madre pintava porcelana em Torres, uma artista!!!!

Olha, sendo sincero, se tu és estranha, certamente eu já sou um caso perdido, porque este foi o ano mais estranho da minha vida.

bono_poetry disse...

Talvez te lembres que a estranheza e um mundo complicado e que a chamada desistencia uma penitencia de arrependimento,talvez te aconselhe como amigo a nao o fazeres,pois sempre achei que a tua teimosia era o teu maior charme!well faz um pouco de quizomba como diz a tua linda amiga !!goza mais os instantes como tens feito e nao penses demais!!deixa o futuro acontecer hoje!!adorei a picture,nao tarda um estranho aparece e leva-te a estranheza!!beijo sorri!!

Alexandre disse...

Sentirmo-nos incompletos deve ser do pior que podemos sentir...