sexta-feira

Opá... e não é que a cena se repete...

Hoje quando liguei o portátil fui maravilhada com 6 belas e airosas formigas a saírem do teclado...
Eu juro que pensei que que estava a sonhar... mas a verdade é que elas estavam entretidíssimas a navegar pelas minhas teclas e eu vi a minha vida a andar para trás e a relembrar quando a minha mala de viagem foi invadida por milhares delas em pleno San Jose, Califórnia. A sorte foi que as formigas portuguesas não são tão gulosas... (sim eu confesso que ando numa de me entupir com chocolate Milka... enquanto navego na net :S).

4 comentários:

Cor do Sol disse...

As formigas gostam de ti, gostam gostam :P Mas, em San Jose eram muitas muitas muitas.

Galo disse...

Tens mais é que agradecer às formigas, por te limparem o teclado.
Experimenta a comprar uma lata de ar comprimido para soprares o teclado e vais ver que sai muito mais caro.

Detesto formigas. São o bicho mais teimoso que eu já vi. Pomos veneno no carreiro e no buraco e passadas horas elas já saem de outro buraco e formam um novo carreiro.
Descobrem sempre alguma coisa para invadir, por muito que escondamos o açúcar.
Dantes havia produtos eficazes contra as formigas. Uma vez venderam-me um tão perigoso que até o cheiro podia provocar envenenamento. Mas eu morava numa casa velha, cheia de fendas e só assim me vi livre daquela praga.
Bastava uma formiga viva tocar numa morta e começava logo a andar à roda.
Agora vendem pós e spray's que "nem trocem, nem amolgam". eheheh

Beijoka e bom fim-de-semana

Alexandre disse...

São formigas que aderiram ao plano tecnológico... :D

maria teresa disse...

Entupir-se com chocolate Milka? Isso revela carências, pode saber-se de quê?