sexta-feira

Momentos II...

(Zoo San Diego)

Há muito que não escrevia, a verdade é que não tive grande vontade.

Este foi um ano (falando em lectivos, é assim que funciono como já disse) extremamente cansativo para mim, profissionalmente e pessoalmente. Foi um ano de muito trabalho e de muita confusão interior, mais um ano de arrasto psicológico.
As férias vieram trazer uma espécie de calma interior que estava a precisar. Com os pequenos momentos fragmentados no post abaixo envolvi-me em aventura, para num segundo momento os dias serem preenchidos de muita emoção, gargalhada, amizade, loucura e alheamento emocional numa grande road trip de 3500 km por 3 estados dos States, a loucura que tanto precisava. Se voar até ao outro lado do mundo me transformou? Não.. não posso dizer isso. Reforçou-me ainda mais a vontade que tenho em cuidar de mim e, deixando do famoso "oh... estou bem deixa-me estar", prefiro mais o "avante camarada que prá frente é que é Lisboa!" ou o "siga a marinha que já se faz tarde" :) .
Tenho reflectido muito acerca das prioridades da minha vida e tenho chegado a algumas conclusões, em especial que eu sou importante demais para me perder noutro alguém. Pode parecer estúpido e ininterpretavel devido à não contextualização, mas quem me conhece sabe que dou tudo pelos outros, excepto quando vejo que me estou a prejudicar repetidamente (mesmo que isso demore anos!).
Muitos já foram os desejos de fim de ano, de novas mudanças, de novos rumos... mas os trilhos às vezes são tantos que acabo por me perder por algum voltando ao mesmo início. Mas agora, estou preparada para alguma coisa, estou preparada para dar hipóteses a mim mesma. Sei que é o mais acertado! E eu sou teimosa... sei que o vou conseguir!


2 comentários:

Alexandre disse...

Que bela viagem deve ter sido :)

E parece-me que chegaste a uma boa conclusão, o máximo a que alguém pode ambicionar na nossa vida é ser tão importante como nós próprios, e mesmo assim tem de provar que o merece.

Little Monster disse...

E não é que isso que disseste dava uma bela frase, daquelas bem sábias :)