terça-feira

Feedback....

  • o espectáculo no sábado foi muito giro, é que o contemporâneo tem que se lhe diga, mas este foi muito bom, e eu desejei tanto saber dançar como eles...
  • é lindo poder sentir a felicidade das amigas que estão prestes a ter bebé... é lindo!!! Mas também é melancólico...
  • é bom saber fazer crepes mas é mau passarem a vida a pedir-te para os fazer é que... estou mais gorda!!!!
  • preciso de um aumento de ordenado... parti outros óculos (eu juro que não fiz de propósito, mas a verdade é que tudo indica que sim!!!!)
  • hoje senti-me mal na escola (perguntaram-me se estava grávida eheh) julguei que ia desmaiar ao pé dos miúdos... que sensação estranha... tudo por causa de dois cafés!
  • Trabalhei até às 21h30... opá... quer-se dizer já bufava por todos os lados...

Mas o bom bom disto tudo é que consegui alguma paz interior... e isso vale mais que tudo o resto!

3 comentários:

Maria disse...

. se quiseres podes aprender... :)

. melancólico? Tens tanto tempo pela frente...

. logo emagreces. E a massa? Adoro massa. E crepes :)

. hummmm.... não consigo comentar...

. mede a tensão arterial. passa a um café. ou a zero cafés...

. como eu te percebo. mas agora é hora de descanso!

Boa noite!

Beijinho
:)

Alexandre disse...

Eu por momentos pensei que tivesses desmaiado por eles te terem perguntado se estavas grávida :D

Anónimo disse...

Bolas, se dois cafés te fizeram "inchar" ao ponto de pareceres grávida, imagina quando chegar aquela parte de... juntar o leite ao café.
;PPP