sexta-feira

Estou só...

... (e) com uma dor de cabeça que dá para três!
Há dias assim e em que um simples miminho poderia resolver.
Sinto-me só, cansada, estoirada e a precisar de refresh interior, porque aquela capinha que nos envolve, essa eu já estou a tratar de a cuidar. O problema é que vai na volta o interior se comove, se recente e eu fico assim... sem vontade para o que quer que seja. É o fundamental eu sei, mas temos de começar por qualquer lado certo???
E eu só queria que esta minha dor de cabeça fosse embora.

6 comentários:

Maria disse...

Olha para o teu lado. Vês como não estás só? Nunca estás só!
E não haverá por aí um comprimido para a dor de cabeça ir embora?

Beijinhos
;)

Little Monster disse...

Obrigada Maria :)
É bom ouvir desse lado palavras dessas...
Isto são as feridas que doem. Todos temos feridas, e as minhas estão a demorar a passar - Eu sempre tive problemas com a cicatrização!

Um beijinho :)

Cor do Sol disse...

Amiga, só? Ah? Como? E eu? Daqui a uma semana estou aí para te dar um abraçooooo :P

Olha, não faças como eu, nada de bater na parede que a dor de cabeça nao passa -_-

Beijo

Little Monster disse...

oh amiga, nah, rebentava com qualquer cabeçada por mais pequena que fosse...
Vem sim, vem que eu preciso..

Galo disse...

Cuidado, em caso de sintomas de gripe (e a dor de cabeça é um sintoma), ligue 808242424 e espere até que a gripe passe, ou a operadora resolva atendê-la.

Red Tape disse...

Vá, toca a erguer essa cabeça. Encarar a vida olhos-nos-olhos e acreditar que o dia de amanhã será melhor. E no fundo saberes que só não estás porque até um perfeito desconhecido te faz companhia.

Cliché mas é sempre um mimo.