quarta-feira

Às vezes a nossa cabeça é um verdadeiro turbilhão de pensamentos e ideias.
Sou um ser que tão depressa está a rir com a mais parva das coisas, como alguém que se comove com a coisa mais simples que pode haver.
Sou eu, sempre eu.
Ainda nem à 3 horas andei às gargalhadas, para neste momento 2 pequenas lágrimas me turvarem a vista.
Às vezes não sei o que pensar e a única coisa que tenho a certeza é que sou eu, sempre eu e há coisas que nunca irão mudar... (... e confesso que tenho tanto medo disso...).

6 comentários:

Maria disse...

És uma 'Little Monster' bem disposta e sensível... é só...

Beijo!

Alexandre disse...

Flutuações de humor... acho que é uma característica intrínseca da maioria das mulheres ;)

Agora mais a sério, lembra-te do que te fez rir e faz as lágrimas desaparecerem :)

SinemaS disse...

Percebo-te perfeitamente, infelizmente. Mas acho que não tens de ter medo de ser assim... porque no fundo é reconheceres-te a ti própria.

Galo disse...

Olhaaaa, tinha-me passado este post. Foi por culpa deste modelo de comentários.
Mas tu és esperta. Pões os comentários logo ao princípio porque assim, mesmo que o pessoal chegue ao fim e ache que o texto não dá grande "pedra", já está comentado... já não há nada a fazer eheheh.

Agora este texto.
Por acaso depois de ver algumas entrevistas aos políticos verifiquei mais uma vez que homem não chora: homem "vêm-lhe as lágrimas aos olhos".
Estes políticos são mesmo aldrabões...

Agora o que me espanta é uma gaja com "duas pequenas lágrimas a turvarem-lhe a vista". Isso é mesmo coisa de gajo e de certeza político :D
De resto, não concordo que tudo fique na mesma. Tudo muda, mesmo que não demos por isso, o mundo está sempre em mudança e nós mudamos com ele.
Mas isto sou eu a divagar, Prontes.

Little Monster disse...

E prontes já me ri.. mas ainda assim eu continuo a afirmar que "há coisas que nunca mudam" isto sou eu do alto da minha pouca vida :)

Galo disse...

Ah-ah-ah, tão "picanita" que ela é. Uma monstrinha tão cutchi-cutchi-cutchi.
eheheh