quarta-feira

De vontades....


Tenho tido imensa vontade de escrever por aqui. A verdade é que me sinto tão em baixo de forma e sem tempo que desisto a cada vez que penso em libertar o monstro :)
Desde gente tola e com a mania que é boa, a professores que só exigem, a cabeças partidas, a vontades loucas de comer guloseimas, a cérebros cansados, a rotinas, a livros e mais livros e a sei lá mais o quê... assim se divide a minha vida.
Não que não goste dela. Eu amo a minha vida, mas começo a achar que de cada vez que me sinto cansada tenho vontade de largar tudo aquilo que começo com tanto gosto. Sei, são fases e que também são pensamentos passageiros.. sim eu sei disso. Até porque num momento tenho vontade de desaparecer para no outro, como que por magia, a força me venha a dobrar.
Nunca fui de me encostar, nem de passar trabalhos para ninguém e ninguém gosta mais do trabalho que eu (cof cof).. que em dia de folga lá fui eu, para ao menos ter a melhor parte do meu dia, os beijinhos dos miúdos... é delicioso!
Isto tudo para dizer que estou preparadíssima para as férias, sério que estou :)
E sabem o que me vai saber melhor, além de sair um pouco daqui... vai ser o facto de em férias não haver a rotina e os horários que se repetem. é que se algum dia o meu cérebrozinho pirar de vez vai ser por isso mesmo, por parecer que todos os dias fazemos as mesmas coisas. às mesmas horas. Para tentar resolver a questão tentei introduzir uma nova variável, estou a tentar ir para o trabalho por estradas diferentes a ver se a coisa resulta, senão até Agosto é ver-se aqui a JE a dar em louca!

1 comentários:

Cor do Sol disse...

Ai as férias vão ser tão boas amiga.

Para não variar sinto-me como tu...pfff...

Beijooo