segunda-feira

Hoje descobri...


... que tenho de ser ainda mais compreensiva com as pessoas. Já o sou, mas tenho de ser mais, até porque hoje uma pessoa que por vezes me dá vontade de abanar, teve uma atitude comigo que me deixou perplexa. Sim, tenho a esperança que o mundo ainda tome caminho :)

... que 4ª feira é feriado municipal aqui! Fantástico... 1 dia maravilhoso a trabalhar para queimar neurónios!

... que falta cerca de mês e meio para entrar em férias.

... que num espaço de um mês tenho 5 trabalhos de faculdade para entregar :s

... que hoje estive 14h no local de trabalho, é maravilhoso esta dedicação :S :S :S :s

... ah, e que assinei o meu contrato por tempo indeterminado!!! Valeu o esforço destes anos (digo eu!!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Hummm eu conheço esta menina de kk lado!!!:P

Cor do Sol disse...

Biba o S. João. Já sabes que devias ter vindo cá. A festa foi taoooo boaaaa. E parabens pelo contracto, vamos ver se o meu também chega ;)