terça-feira

E seguindo a Cor do Sol....

... tive de vir aqui demonstrar o meu agrado lol pelo post e pelas deliciosas palavras que sabem sempre ouvir e depois dizer que são estas coisas, esta expectativa pelo que vem, a alegria de quem tem estas pessoas misturadas na vida, a companhia e a presença que mesmo longe conseguem demonstrar. É bom mesmo, sabem?
E sim... Já me imagino nessa Road Trip amiga, e confesso que a cenas dos Motéis em beira de estrada me dá uma sensação de cena de filme de terror eheheh (opá o que é que queres.. lol)
Queria, assim em jeito de sorriso parvo esboçado no rosto, agradecer-te pela companhia destes quase 3 anos de parvoeiras à distância e bem pertinho, desde o dia que nos conhecemos já nem sei bem quando a meio de um fórum. Agradecer-te pelos sorrisos, olha e até por me aturares naquelas fases mais parvas e de me dares na cabeça. Gosto de ti amiga. Porquê? Porque sim, porque no fundo no fundo somos tão parecidas e tão cheia da mesma coisa. Às vezes, quem me dera ter-te mais perto! Bem mas está quase não é? Há pessoas que realmente são luz e calor na nossa vida. O teu nome está tão bem amiga ehehe


E pronto, estás a ver? Motivaste-me para a árdua tarefa que se segues no próximo mês... Já sabes se não me encontares estarei perdida algures pelas páginas de um livro, ou dois, ou três... ou então adormeci na estante :S que é o mais provável eheheh

1 comentários:

Cor do Sol disse...

Tãoooooooo bom. Tão bom tudo. As alegrias, os desabafos, a partilha. A isso se chama amizade e nós somos umas sortudas por conseguirmos cultivar isso mesmo estando fisicamente longe e nos vermos menos vezes do que gostariamos. Ai agosto!!! Vai ser FAN-TÁS-TI-CO!!!